Selecione um dos nossos tópicos de ajuda
O look que você escolheu não atendeu as suas expectativas? Fique tranquilo!
Entenda como funciona nossa Política de Troca e aproveite para curtir seu jeans com muito estilo!
1.1) Apresente a Nota Fiscal (DANFE) do produto adquirido;
1.2) Seu look deve estar com etiqueta de código de barras afixadas à peça, de forma intacta;
1.3) Seu look deve estar sem odores,manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;
1.4) Seu look não pode apresentar indícios de lavação;
1.5) Solicite a troca/devolução em tempo hábil*;
*Quando a compra for realizada pelo e-commerce (www.damyller.com.br) o prazo para troca de produtos sem vício é de 30 dias corridos, a partir da data de recebimento.
Se a compra for realizada através de uma loja física Damyller, o prazo é de 30 dias corridos a partir da data da compra.
1.6) Após a chegada em nosso centro de distribuição (ou em uma de nossas lojas física), seu look será submetido à analise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição, acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador.
1.7) O valor de sua devolução deve ser respeitado como valor mínimo para troca. Se o produto desejado para substituição possuir valor superior ao crédito, a diferença deverá ser providenciada pelo cliente.
1.8) Recuse o recebimento da encomenda se houver indícios de violação.
Comprando na loja online (www.damyller.com.br) você pode optar por receber o seu pedido no endereço de sua preferência, ou retirar com frete grátis na loja física mais próxima de você (informe seu CEP na Página de Produto ou Sacola e consulte a disponibilidade.
Somente o titular da compra poderá efetuar a retirada da encomenda, mediante apresentação de documento pessoal com foto à loja.
Caso o produto não atenda suas expectativas, você pode realizar a troca na loja de forma imediata, seguindo as Condições Gerais para Troca (item 1), ou solicitando o cancelamento. Lembrando que:
Se a compra foi realizada via cartão de crédito: seu estorno será lançado em até 02 (duas) faturas subsequentes, após a devolução dos produtos à loja.
Ao devolver os produtos em nosso estabelecimento físico, você receberá uma declaração comprovando o procedimento. Em até 10 (dez) dias posteriores, você receberá em seu e-mail o comprovante de cancelamento.
Se a compra foi realizada via Pix: seu estorno será realizado em até 10 dias úteis após recebimento dos produtos.
Ao devolver os produtos em nosso estabelecimento físico, você receberá uma declaração comprovando o procedimento.
Em em sequencia, você receberá por e-mail o comprovante de estorno do Pix.
Se a compra foi realizada via boleto bancário: seu reembolso será realizado em até 10 (dez) dias posteriores a devolução dos produtos à loja, recebendo uma declaração comprovando o procedimento.
Dentro deste período, será encaminhado o comprovante de transferência bancária. Não realizamos transferências para contas de terceiros.
Se a compra foi realizada via voucher (crédito para compras online): Em compras efetuadas por meio de pagamento com Voucher, referente a “troca da troca”, após realizar a devolução, em até 10 dias posteriores a chegada em nosso Centro de Distribuição, você receberá um novo voucher, com valor equivalente ao(s) produto(s) devolvido(s) para realizar novas compras online.
Comprando online, você poderá realizar a troca em qualquer uma de nossas lojas próximas de você, partindo das condições gerais para troca citadas acima, ou ainda se preferir, troque seu look online e aproveite que a 1ª troca é gratuita, basta entrar em contato com a gente através dos canais:
E-mail: sac@damyller.com.br
Telefone: 0800 748 4700
Whatsapp: (48) 9 8852.9200
Partindo das Condições Gerais Para troca (item 1), você escolhe se faz a devolução em uma agência dos Correios mais próxima ou se prefere uma coleta domiciliar.
A Central de Relacionamento disponibilizará um código reverso que irá lhe isentar de custos com a devolução. Sendo assim, coloque seu look nas mesmas condições recebidas (com nota fiscal, etiqueta afixada, intacta, sem indícios de uso e com acessórios, se houver) na embalagem original, lacrando-a com a fita ou embalando-a com outro papel de sua preferência.
Em 10 dias corridos posteriores a chegada em nosso centro de distribuição, você receberá via e-mail o código de rastreio para acompanhamento do produto desejado para troca ou seu voucher* (vale-compras) para utilização online (caso o produto esteja indisponível).
*O voucher é emitido com valor equivalente ao(s) produto(s) devolvido(s) e deve ser considerado como valor mínimo para troca. Sua validade é de 90 (noventa) dias à partir da data de envio.
Recebeu algum item diferente do esperado? Entre em contato através dos canais:
E-mail: sac@damyller.com.br
Telefone: 0800 748 4700
Whatsapp: (48) 9 8852.9200
Partindo das Condições Gerais Para troca (item 1), você receberá um código de postagem reversa para realizar a devolução de sua encomenda sem nenhum custo.
Assim que sua encomenda chegar em nosso Centro de Distribuição, será analisada pela equipe técnica da marca e você receberá um parecer em até 10 (dez) dias corridos posteriores a chegada.
Sendo constatado o vício, você recebera um voucher (vale compras para utilização online) com valor equivalente ao valor do produto devolvido; ou, havendo a possibilidade de reparo, o produto retorna ao comprador em perfeitas condições.
Não sendo constatado vício de fabricação, o produto retorna ao comprador.
Você pode solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias corridos posteriores ao recebimento da encomenda, mediante CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA. Você escolhe se faz a devolução em uma agência dos Correios mais próxima ou se prefere uma coleta domiciliar.
A Central de Relacionamento disponibilizará um código reverso que irá lhe isentar de custos com a devolução.
Sendo assim, coloque seu look nas mesmas condições recebidas (com nota fiscal, etiqueta afixada, intacta, sem indícios de uso e com acessórios, se houver) na embalagem original, lacrando-a com a fita ou embalando-a com outro papel de sua preferência.
Ou, se preferir, faça a devolução em uma de nossas lojas (veja a mais próxima de você clicando aqui).
Após chegar em nosso Centro de Distribuição ou em nossa loja, o look será avaliado de acordo com as Condições Gerais para Troca (item 1), em até 10 (dez) dias corridos posteriores, você receberá o comprovante da transação.
FORMAS DE RESSARCIMENTO:
PIX: Se você realizou o pagamento da sua compra com o PIX, você receberá o estorno através do PIX, no valor equivalente aos itens devolvidos em até 10 (dez) dias após o recebimento da sua devolução em nosso Centro de Distribuição.
BOLETO BANCÁRIO: Se você realizou o pagamento via boleto bancário, em até 10 (dez) dias posteriores à chegada em nosso Centro de Distribuição ou loja, você receberá o comprovante de transferência bancária para comprovação da restituição, equivalente ao valor do produto devolvido.
CARTÃO DE CRÉDITO: Em compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de estorno, em até 10 (dez) dias úteis após a chegada em nosso Centro de Distribuição. O lançamento é realizado através de sua adquirente, podendo levar de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias, de acordo com a data de fechamento de sua fatura. Consulte sua adquirente para obter mais informações.
VOUCHER (crédito para compras online): Em compras efetuadas por meio de pagamento com Voucher, referente a “troca da troca”, após realizar a devolução, em até 10 dias posteriores a chegada em nosso Centro de Distribuição, você receberá um novo voucher, com valor equivalente ao(s) produto(s) devolvido(s) para realizar novas compras online.
Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento de compras é previsto para compras não presenciais. Para compras presenciais em nossas lojas, disponibilizamos de provadores, tornando sua compra mais assertiva.